Tanto tanto

É, não escrevo mais... Tanto por dizer e relatar mas sem inspiração para escrever. Vivo dizendo que não estou escrevendo porque não tenho tempo, mas confesso que isso é uma grande mentira. A verdade é que,  não sei por qual motivo, não estou mais conseguindo encaixar isso em minha vida. Lavar, estender e recolher roupa, fazer compras, cozinhar e arrumar cozinha, pagar contas, molhar as plantas, cuidar, cuidar, cuidar. Dar e receber colo dos gatos e do amor. Ligar e estar com os amigos e com a família. Alimentar redes sociais. Criar, ensaiar, apresentar. Pensar, dançar e restaurar. Reunir e espalhar. Viver e repirar!

Que falta tem me feito estar na varanda de minha casinha no mato, estar na varanda mirando a montanha, estar na varanda sendo a montanha.

Viver é bom demais, mas é custooooooso....

Um dia eu chego lá, só ser como o Nicolá.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seu Geraldo - Terceira Visita

Pio - Primeira Visita

SEU SATURNINO - TERCEIRA VISITA